Armazenamento de classe empresarial acessível: o que precisa de saber sobre o Dell EMC SCv3000

Não deixe que as restrições orçamentais limitem o acesso dos seus clientes à tecnologia de storage de última geração. Os novos arrays série SCv3000 possuem capacidades mais avançadas numa solução híbrida de baixo custo como nunca antes visto, ajudando inclusivamente as empresas mais pequenas a competirem de uma forma eficaz contra implementações maiores e mais caras. O SCv3000 oferece uma combinação única de funcionalidades concebidas para acelerar os resultados de negócio dos seus clientes com orçamentos limitados.

Veja o vídeo para saber mais sobre o mais recente elemento da Família SC.

Quer saber quais são os principais benefícios para os seus clientes?

  • Excelente performance híbrida: a arquitetura “0-100% Flash” alimenta o IOPS com um número máximo superior a 270.000, uma largura de banda superior a 19.000 MB/s e uma capacidade de até 1 PB não processados por array – espaço mais do que suficiente para lidar com várias cargas de trabalho exigentes.[1]
  • Arquitetura com otimização automática: automatize as suas poupanças para retirar mais valor de um número de unidades mais reduzido e menos oneroso. A progressão de dados de vários níveis, o escalonamento RAID e a compressão inteligente reduzem ativamente os custos iniciais e de ciclo de vida.
  • Investimento preparado para o futuro: compre com confiança, sabendo que o SCv3000 possui todas as capacidades num portefólio mais amplo, que irá complementar o seu ambiente, no presente e no futuro. Replicação e federação da série SC, suporte de produto Dell EMC robusto, ligações com outros fabricantes.
  • Garantia de eficiência de armazenamento All Flash 4:1:

Quais são as novidades?

Em comparação com o SCv2000 da geração anterior, a série SCv3000 representa um avanço significativo no que diz respeito às capacidades para a categoria de entrada do SC.

  • Plataforma de hardware mais rápida – Mais 50% de IOPS, mais 50% de capacidade, 3 vezes mais largura de banda, 2 vezes mais instantâneos³
  • Conjunto de funcionalidades SCOS completo – Ao contrário do SCv2000, o SCv3000 permite a gama completa de poupanças do software SCOS 7, incluindo a progressão de dados, compressão inteligente, migração em tempo real, volume em tempo real, federação/replicação com arrays de outras séries SC, clones dinâmicos, estorno empresarial, identificação de VLAN, encriptação, DCB, VVols e muito mais…
  • Integrações da Dell EMC – Suporte VMware, PowerPath, Data Domain, RecoverPoint, Networker, VPLEX, ViPR e, brevemente, as novas análises baseadas na cloud CloudIQ.3

O que pode ganhar?

  • Os parceiros podem oferecer o melhor valor de armazenamento da classe para qualquer carga de trabalho
  • A Dell EMC possui uma grande base de instalação de gama média de arrays híbridos antigos/em envelhecimento – Uma boa oportunidade
  • A Série SC/Compellent está otimizada para economia, tipicamente como híbrida
  • Colha os frutos das vendas: O nosso novo Partner Program é Simple – Predictable – Profitable.
  • Venda connosco: Tire partido do nosso motor de marketing, de suporte e de vendas técnico no seu próprio ciclo de vendas, através dos nossos amplos recursos que o ajudam a consolidar novas oportunidades de negócio com potenciais clientes e clientes existentes.

Visite o Centro de habilitação SC para ter acesso a diapositivos destinados aos clientes, folhas de especificações, guias competitivos e muito mais. Agarre a oportunidade e ajude os seus clientes a acelerar o negócio com o Dell EMC SCv3000.


[1]Com base em testes internos efetuados pela Dell em junho de 2017. Leituras 100% sequenciais com tamanho de transferência de setor de 8K. A performance real irá variar com base na variação de configuração, utilização e fabrico.

² Consulte o representante de vendas para obter mais detalhes. Termos e condições aplicáveis. Pressupõe o registo e a aceitação dos termos e condições da garantia. Abrange os arrays das séries SC9000, SC7020, SC5020, SC4020 e SCv3000. Não se aplica ao SCv2000.

³ Com base nos testes internos da Dell EMC de junho de 2017, comparado com a série SCv2000 de geração anterior. A performance real irá variar consoante a aplicação e a configuração.

Related:

  • No Related Posts

Leave a Reply